livre

Ana Hickmann lança duas novas coleções de esmaltes

25 de jul de 2010

Meninas, meninas, Ana Hickmann lançou mais duas novas coleções de esmaltes! São mais 16 cores para aumentar a sua coleção, hehehe...


Dance comigo

A inspiração dessa coleção é um dia de festa no verão. Para os nomes dos esmaltes, foram escolhidos ritmos musicais. O Samba é a maior aposta, um verde turquesa mais fechado.
Da esquerda para a direita: Hip Hop, Techno, Rock, Samba e Salsa    

Da esquerda para a direita: Forró, Tango, Axé e Bossa Nova

Tentação

Drinks famosos foram usados para nomear essa coleção, que é cheia de tons pastéis, cores cintilantes e glitter.
Da esquerda para a direita: Sex on the Beach, Cosmopolitan, Manhattan, Champagne, Bellini e Martini
______________________________________________________________________

5 comentários:

malucaporesmaltes disse... Responder

Estou louca para ter esta coleção são lindos

beijos

Maiara disse... Responder

Adorei o forró e o axé!
Meninas, o blog está show, já estou seguindo. Se quiserem passar no meu também, sejam bem-vindas! http://eporfalaremesmaltes.blogspot.com
beijos

tahgirl disse... Responder

aii meninas obrigadaa, eu vou ver seu blog simm

malucaporesmaltes disse... Responder

Estou louca com estas coleções quero dance comigo esta muito perfeito

beijos

Leilane Brandam disse... Responder

Quero todoooooooooooss! Heheee!!
Beijoss! Menias Vocês sempre por dentro dos lançamentos! Vocês são maravilhosas! Beijos!

Postar um comentário