livre

Esmalte da Semana

23 de jul de 2010

Bom, meninas hoje eu tive um tempinho a mais e vou ficar aqui no blog , porque preciso arrumar algumas coisas no html do blog.
Mas, como já é de costume hoje eu faço a escolha do meu esmalte da semana. Não sei se eu postei aqui no blog mas se eu não postei aqui eu postei no flickr , que essa semana eu apostei no meu azulzinho de sempre. Como já deve ter dado pra perceber , meu escolhido foi o Lapis Lazuli da Risqué, é aquele azul fosco da coleção Jóias Místicas.
Eu gosto muito da cor, do tom, do efeito desse esmalte, só não gosto muito de passar ele, porque eu acho ruim na hora de limpar, as vezes eu passo o algodão várias vezes e a mancha não sai. Mias depois que tá bem limpo ele fica perfeiiito na unha.

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário