livre

Nova Parceria

27 de jul de 2010

Bom meninas, agora eu vou falar da nossa nova parcera a Top Beauty, bom eu entrei em contato com eles tem algum tempo e até ele me prometeram que iriam fechar parceria. Acontece que ontem eu acessei meu email e fiquei megaa feliz, a Ana Carolina Baili me enviou um release dos esmaltes Top Beauty e me pediu meu endereço para enviarem os produtos. O release é sobre a nova coleção Colors Around the World que foram inspiradas nas belezas e tendências de vários lugares, como Paris, Milão, Londres, Rio de Janeiro, Berlim e Estados Unidos. Deixam a unha com um efeito luminoso, e um toque acetinado.Bom eu vou falar mais sobre a nova coleção no próximo Post. Bjs;*




______________________________________________________________________

1 comentários:

Com que unha eu vou? disse... Responder

Parabéns pela parceria!
Eu queria entrar em contato com a Top Beauty, mas nunca consigo entrar no site.
Você sabe algum e-mail para contato? Poderia me mandar?
Um abraço,
Leticia.

Postar um comentário