livre

Parceria Cel's

31 de jul de 2010

A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Essa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais. 

A boa higiene é um dos requisitos para a saúde principalmente as áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia - a - dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.

Já que as mãos e os pés são o cartão de visita da pessoa, e aparência ruim pode dar impressão de desleixo.


• A cel's me enviou dois kits de produtos pra testar, depois eu coloco aqui no blog o que eu acheii :

Um já é meu porque eu já abri, o outro minha mãe ta doida pra ganhar !
Gosteii d alixa de unha, muit foffinha !

______________________________________________________________________

2 comentários:

malucaporesmaltes disse... Responder

Parabêns pela parceria adorei os produtos não conhecia

beijos

Júlia F. disse... Responder

Adoreeeeeeei! Nunca tinha visto!!
www.papodemenina123.blogspot.com

Bjkas

Postar um comentário