livre

Special Manicure Set - Kit Manicure

23 de jul de 2010

Bom, acho que alguém já deve ter estranhado só pelo nome, mas agora eu vou falar de um aparelho que nem eu mais lembrava que tinha. Ha um certo tempo atrás eu comprei ele na revistinha da avon, depois que ele chegou eu usei pouquissimas vezes e larguei dentro de uma gaveta. Ontem fui dar uma arrumada nas gavetas do meu quarto e encontrei elee. O aparelho é esse aqui :
 
Ele funciona com 2 pilhas "AA" e para o resultado ser ainda melhor recomenda-se movimentos suaves e contínuos.
Esses são os acessorios que podem ser usados no Special Manicure Set:


Cone Metalizado : Remove a pele ressecada ou áspera e ameniza calosidades.

Barra Polidora Média: Uniformiza ondulações da superfície da unhas

Barra Polidora Pequena: Dá acabamento aos locais de difícil acesso.


Cone Polidor Grande: Dá polimento e brilho às unhas. Pode ser usado para empurrar cutículas.


Lixa Disco : Modela o formato das unhas e dá acabamento aos cantos.


Bom meninas é isso, mas e vocês já conheciam esse aparelhinho ? Se já conheciam, gostaram de usar ?
Respondam nos comentários !
bjobjo;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário