livre

Turquesa - Big Universo

10 de jul de 2010

Conforme eu havia prometido, quando fosse usando as cores iria postando, cá estou eu para falar e mostrar mais uma cor. Dessa vez é o Turquesa da Big Universo, ele tem uma cor azul bem viva e bem alto astral (hehe, eu amo esmalte azul), pelo fato de ser o meu primeiro esmalte da marca eu não achei ele lá grandes coisas como muita gente falava. Ele é bem ralinho e pra ficar bom na unha eu passei 3 camadas e ainda dei alguns retoques. Apesar de tudo isso, eu gostei porque eu gosto muito desse tom de azul.
Viva o AZUL !


______________________________________________________________________

2 comentários:

Viciada Anônima disse... Responder

oii, lindo seu blog *--*
Tem algum e-mail que eu posso fazer contato com você ? Explico o motivo particular.

Thainara Amorim Vilalva disse... Responder

tem simm
thata.pv@hotmail.com

Postar um comentário