livre

Agora sim - Coleção Colorama Fashion

25 de ago de 2010

Bom, acho que eu já ahavia postado aqui no blog sobre a nova coleção da colorama, mas quando eu postei não estava nada certo se era realmente verdade. Agora siiim, lendo o Unha Bonita eu fiquei sabendo que a coleção é real siim e já está até sendo vendida. Agora siim a foro Oficial, com Ivete Sangalo coomo estrela:





- Militar: tom verde que promete ser a sensação da temporada depois do sucesso em passarelas internacionais;
- Jeans
: azul intenso
- Hippie Chic
: azul claro, leve e luminoso
- Tapete Vermelho
: tom de vermelho puro e profundo
- Clubber
: rosa aberto e vibrante
- Rock
: preto com leve cintilância
- Clássico
: branco básico




Fonte: imagem e uma pequena parte do texto:  Unha Bonita
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário