livre

Comparação - Sedução e Turmalina

27 de ago de 2010

Bom , outro dia na escola eu estava com o Turmalina da Risqué e uma amiga minha com o Sedução da avon, na hora parecia que as cores eram praticamente iguais, hoje eu estava aqui em casa e meu deu essa duvida, então eu fui tirar a prova:



1- Pelo vidro, a diferença não é muito grande, mas da pra perceber que o turmalina é mais claro


2- Na unha, O Sedução é bem mais escuro e o Turmalina ficou até meio puxado pro roxo perto dele (foi o que eu achei)


RESULTADO: Os dois são bem diferentes, não sei como eu e a minha amiga achamos que eram iguais, o pior é que na foto os dois estão com 4 camadas e ficaram super diferentes.
______________________________________________________________________

1 comentários:

Robertha Medeiros disse... Responder

tenho o sedução e adoro ele...


http://roberthamedeiros.blogspot.com

bjus!

Postar um comentário