livre

Curtinhas e coloridas

16 de ago de 2010

Helllo, Giirls,
depois de algum tempo sem postar eu vou flar hoje um pouquinho sobre as minhas unhas, porque como vocês já sabem eu tive que corta-las. No começo eu não queria passar esmalte nenhum porque parecia que nenhuma cor ficava bem, por isso eu fiquei a maior parte do tempo com elas sem esmalte, na quinta feira eu me atrevi um pouco e pintei elas com o Pedra Granada da Risqué, quando eu olhava para elas parecia que tava horrivel mais depois eu me acustumei.


A foto só está de dois dedos porque o resto já estava horrevel.

______________________________________________________________________

2 comentários:

Robertha Medeiros disse... Responder

Adorei o blog, ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha no meu e me segue! bjusss

Gigi disse... Responder

olá!!!
Suas unahs estão fofas, não importa se estão curtas!!

Beijinhos..

Passa lá no meu blog! Já estou te seguindo... to começando agora tbm!!!
beijos...

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário