livre

Minhas unhas essa semana + presentes

27 de ago de 2010


Bom, vou falar como ficaram minhas unhas essa semana. No comecinho da seman eu estava com o penelope, fiquei com ele ate mais ou menos 4 feira, tirei na quinta e hoje eu passei o Laranja artistico da cora que por sinal é horrivel pra passar, e ontem eu ganhei 3 esmaltes então agora vão as fotinhas para vocês :



Penelope Charmosa - inicio da semana

Laranja- hoje

Laranja -  Hoje
Presentes ;* Amor, Sedução, Atrevida
 A só pra esclarecer, o Laranja é horrivel de passar, mancha muito eu tava com a mão toda laranja por conta dele. Pra chegar a esse resultado ai da foto eu gastei quase 2 bolas de algodão limpando e ainda não ficou super bom !
enfim é isso, bjobjo;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário