livre

Unhas de Hoje 01/08/10 - Fashion

2 de ago de 2010

2 camadas Fashion Girl + 1 Camada Fashion com Gliter (Avon)
Agora, vocês vão entender porque eu coloquei fashion bem no titulo do post.Minhas unhas de hoje, são com uma misturinha que eu fiz esses dias e na minha opinião, ficou liiiiiinda. É um vermelho meio cintilante super fofo.
Na foto eu passei 2 camadas dele e mais 1 do Fashion com Gliter da avon, e ficou super fofo.
Aliás hoje na escola muita gente achou essa cor parecida com o Atrevida da Colorama, mas eu achei que não, porque ficou bem diferente.


Evocês o que acharam ? comentem, bjoos;*
______________________________________________________________________

1 comentários:

malucaporesmaltes disse... Responder

OIIIIIIIII

ficou muito lindo mesmo amei

beijos

Postar um comentário