livre

Bolinhas, bolinhas, bolinhas

1 de set de 2010

Hahhaha, eu sei que todo mundo ama bolinhas, (eu percebi isso depois que todo mundo começou a amar minhas unhas).
Essa semana eu Passei o MOON da cora e o BEVERLY HILLS so no anelar, e por cima fiz umas bolinhas. Mas aconteceu que essa semana o resultado foi otimo, quase todo mundo que olhava pra minhas unhas falava alguma coisa, meldels teve até professora que falou bem alto la na frente: Olha gente a Thainara ta de esmalte azul ! Tipo, isso nunca tinha acontecido, mais acho que agora vai ser sempre assim, porque tem ate menina da minha sala que espera chegar segunda-feira só pra ver a cor do meu esmalte.
kkkkkkkkk', deixa a conversa de lado e vamos para as fotos :






Para quem não conhece, olhas eles ai :D

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário