livre

EU RECOMENDO: Fala sério professor - Thalita Rebouças

23 de set de 2010





oi, queridas e ai como vão passando ??
bom eu sei que o blog ta bem paradão, mais é que essa semana eu tive várias provas e não deu muito tempo pra postar. Mais hoje eu vou começar uma coluna nova EU RECOMENDO, que nada mais é, onde eu vou reconmendar as coisas para vocês, pode ser um livro, uma música, um esmalte enfim qualquer coisa.
E hoje, para começar eu vou indicar um livro que eu particularmente estou amando, é o livro Fala sério professor - Thalita Rebouças .


O livro mostra em divertidas crônicas como a Malu se relacionou, dos três aos 22 anos, com seus professores mais marcantes - os do colégio, da academia, do curso de inglês, de balé, de teatro, os particulares, os gatos, os durões, os amigos, o que não ria, o que não perdoava cola, os que despertavam paixões... Neste baú de memórias, Malu encontrou ótimas histórias para contar.  Diversão garantida para alunos, pais e, claro, professores.

E para quem ainda não conhece essa é a Thalita,

Se quiser coonhecer, um pouco mais sobre ela, os livros é só acessar o site : http://www.thalita.com/

Bom é isso, e vocês já leram esse ou qualquer outro livro da Thalita ?
Gostaram, comentem !
Bjos.;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário