livre

Olá Meninas!!!!!

15 de set de 2010

 Partir de hoje vou colaborar com o Blog da Thainara, espero que vocês gostem dos meus post neles vou falar um pouquinho de tudo.
O que eu mais amo é make mas tbm adora moda. Quando montei meu blog a primeira ideia era fala só sobre makes quando começei a pesquisar sobre make vi tbm que moda lançametos e tudo que faz parte do mundo fhasion me atrai.Minha intenção e falar de makes que nos mulheres tenhos por perto, pq não adianta eu falar de coisas caras e importadas se nos vamos ter dificuldade pra encontra e tbm coitado do nosso cartão de credito..
Eu particularmente nao tenho uma marca preferida de make compro varias marcas..Logo vou pastar aqui pra vcs as varias make


As que eu tenho preciso coloca-las em ordem para mostrar pra vocês.Veram que não precisa gastar muito pra ficar linda deslumbrante.Com Makes baratinhas e nosso agradece..segue uma foto minha para que vocês me conheçam....Bjssss


Até a próxima...

P.s Desculpe pela foto mais era a única que eu tenho aqui no momento depois coloco outra, pois estou no trabalho....
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário