livre

Pulseiras "fio de telefone" a nova moda entre a meninada

19 de set de 2010


A novidade agora são as pulseirinhas “fio de telefone”. Jovens e adolescentes aderem à nova mania e enchem os braços com o acessório. De diversas cores e modelos, elas custam de R$ 0,25 a R$ 1. Quem lucra com a nova moda é o comércio. Elas são encontradas em camelôs, mercados e lojas de variedades.
As pulseiras agora estão vendendo em todos os lugares, e a pulseirinha bombo mesma quando todos perceberam que o pessoal da banda Restart usam muito essas pulseirinhas, e é lógico que todos os fãs começaram a usar, minha escola por exemplo está enfestada dessas pulseirinhas coloridas.



Vale lembrar que todo o cuidado é pouco ao usar esse tipo de acessório . As crianças de hoje em dia estão amadurecendo cada vez mais cedo e essas inocentes pulseiras coloridas podem por em risco a vida de qualquer criança ou adolescente que a usa .Por isso nada como um bom diálogo para conversar a respeito sobre os perigos que podem estar envolvidos atrás de uma simples pulseira colorida e o comportamento das crianças e jovens que estão em busca de experiências sexuais fora de época.

E voce, O que você acha sobre esse assunto ? Você acha que essas pulseiras são nova versão das pulseirinhas do sexo ? Usaria ou deixaria seu (sua) filho(a) usar ?
Comentem ;D

bjoss;*
______________________________________________________________________

2 comentários:

***Esmaltólatras Assumidas*** disse... Responder

kkkk... é pulseira!!! quando vi na loja pensei q era prendedor de cabelo kkkk... aloka

Thainara disse... Responder

a principio ela era vendida como chuca de cabelo, mais as pessoas começaram a usar como pulseira

Postar um comentário