livre

Comparando - Rosas

24 de out de 2010

Foofas, hoje eu vim mostrar algumas comparações que a algum tempo eu já estava com vontade de fazer, mais acabava esquecendo e enrolando, mais hoje eu vou mostar:

Primeiro os Cintilantes - Rosa Pitanga e Beverly Hills







 Bom, os dois não são cintilantes. O rosa pitanga é metálico e o Beverly hiils é que é o cintilante. No vidro o tom de rosa é super parecido mais na unha ficou bem diferente. Portanto, os dois não são iguais são bem diferentes, unica coisa em comum são fáceis de passar e de limpar.




 Agora os Cremosos : Penelope charmosa e Rosa Chiclete








 hahaha, podem me chamar de daltonica, mais na vidro eu vi as duas cores iguaiizinhas, só percebiq ue eram diferentes pelas fotos do vidros. Siiim, tamb´me são bem fáceis de passar e limpar, e nãoo, nãoo são iguais jamais !
 auhauhauha


Ha só pra não esquecer essas fotos são da semana retrasada, o post ja tava pronto aqui mais só faltou tempo pra colocar ele no ar . E eu estou morrendo de saudades das minha unhas porque, aconteceu um pequeno acidente e eu tive que cortá-las novamente. Despois disso eu resolvi fazer uma experiencia eu vou tentar ficar um mês sem esmaltar com esmalte forte e sem fazer nada nas unhas, eu sei que vai ser ultra dificil, porque hoje mesmo já me bateu uma vontade imensa de passar aquele vermelhão. Daqui pra frente fotos das minha unhas só com esmaltes clarinhos. Eu decidi fazer isso porque eu não aguento mais minha mãe e meu irmão falando aqui no meu ouvido que de tanto eu passar esmalte e tirar com acetona minha unha vai cair, depois eu li algumas coisas a respeito disso na internet incluse cooloquei aqui no blog (post1) (post2) e já que esmalte de cor clara agride menos as unhas eu vou optar por eles durante um mês e se eu conseguir ao final de um mês eu conto aqui no blog !

Bjoss;*
Comentem!







______________________________________________________________________

5 comentários:

❤ Verinha disse... Responder

Oiiii

Q deliciaaaa...
adorei o post...

Eu amo o Rosa Pitanga e o Rosa Chiclete, tenho ambos, os outros não tenho ´:C(

Vou dizer uma coisa... a cada postagem sobre o Cora, fico ainda mais louca pra compra-los, tô amando as cores...

Belo post... doreiiii

beijossss
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Thainara disse... Responder

brigadãoo fooofa, quanto aos cora tenta parceria com eles e fala que voce tem vontade de conhecer os produtos que o pessoal da marca é super atencioso

Elaine Lemes @lanlaine disse... Responder

De rosa eu gosto...não muito, mas esse da CORA se passar o "Splash da Impala" por cima fica de viver de lindo!
Não tenho nenhum CORA, snif!!

BJINHUSssssssssss
http://useihoje.blogspot.com

Thainara disse... Responder

aa cora é o que eu mais tenho, acho que bem uns 15 ou 20

jacques disse... Responder

FORTALECEDOR DE UNHAS – ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário