livre

Esmalte da Semana

1 de out de 2010

Bom flores já faz um tempinho que eu não falo qual esmalte eu estou usando, mais hoje vou tirar o atrasado e postar o dessa semana e o da semana passada.

Bom na semana passada eu comecei com o Rosa Floral da Colorama, fiquei com ele até mais ou menos quinta feira e depois tirei e fiquei sem. A por cima eu estava com o Glitter da Avon.




Já essa semana, eu começei com o Jade da Big Universo. Um dos verdinhos mais liiindos para mim. Estou com ele até hoje e só vou tirar porque acabou de quebrar mais uma unha minha enquanto eu estou digitando isso, totalizando então 4 unhas quebradas e eu decidi corta - lás depois eu conto o drama e posto fotos aqui no blo oks ?

Bom por hoje é só, e não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando, aqui no blog ok ?
______________________________________________________________________

1 comentários:

Maquiadora disse... Responder

amo esmaltess, amo mais ainda as colores bem fortes, coloridas e tall...
este azul da foto ta super....

bjsss

Postar um comentário