livre

Nova parceria - Ludurana

9 de out de 2010

hello girls,
bom já fazia um tempinho eu havia conseguido a parceria com a Ludurana mais eu esqueci de falar, e essa semana recebi uma caixinha super foofa deles, apesar de ter demoradoo muiito tempo eu até aachei que não receberia mais ela chegou :

Recebi tudo dentro dessa linda necessarie rosa super foofa :


Tudo que eu recebi

Recebi 6 esmaltes da coleção alta definição, 6 esmaltes da linha regula, solução de acetona, esfoliante para pés, amolecedor de cuticulas, silicone para cabelos e refil para francesinha.


Esmaltes da linha Alta definição
Esmaltes da Linha regular (azulle ♥)
Produtinhos
Solução de acetona

Bom, sobre os produtos são todos otimos, gostei muito das cores dos esmaltes. Só tenho uma reclamação a fazer, o pote do esfoliante para pés bem que poderia ser mais resistente, porque o pobrezinho chegou aqui em casa todo rachado, resultado perdi um pouco do creme porque ele veio derramado na bolsinha. Por isso na foto o pote do esfoliante é outro porque eu tive que trocar, e de tanto mecher com ele o cheiro acabou me enjoando um pouco por isso cou ficar uns dias sem mecher nele.

Os esmaltes da linha alta definição são otimos, a unica coisa que nao é otima é o rotulo, olha como eles vieram:





Mais apesar disso tudo, eu ameii. Obrigadão @ludurana !
______________________________________________________________________

1 comentários:

Fabi disse... Responder

Oiiii... Sou super-fã dos smaltchys da Ludu. Comecei meio tímida com o Cerize, Leve e o adorado salve salve AZULLE. Agora não posso ver um balainho que vou lá ver o que tem de novo. Da coleção nova, comprei o Séria, o Esperta e aquele nude, não me lembro o nome agora... Amo de paixão!

Já estou seguindo o seu blog, hein? Me segue tb: http://bellanefertiti.blogspot.com/

Bjks.

Postar um comentário