livre

Swatches - Ludurana

11 de out de 2010




Bom, eu já havia dito aqui que eu recebi um kiit muiito foofo da ludurana, e só fiquei devendo os swatches, então hoje eu mostro e falo um pouquinho sobre cada um.

Linha Alta Definição:
Amorosa, Leal, Graciosa², Ajustada, Confiante 
Graciosa,Confiante,Amorosa,Ajustada
leal da @ludurana
Leal

Gostei bastante das cores,e o melhor é que com uma camada ele fica liindo, eu só passei duas porque é costume.



Linha Regular:

Fashion, Azulle, Lexus, Red Cereja, Rosa Chiclete, Rubra


Fashion, Rubra, Red Cereja
Rosa Chiclete, Azulle, Lexus
As cores também são lindas, faceis de passar e de limpar,eu não limpei direito, e o melhor nenhum deu bolinha !

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário