livre

5 meses de blog + resultado do sorteioo

5 de nov de 2010

oioi :p
foofs hoje o blog completa mais um mês de vida e conforme eu prometi eu mostraria hoje o resultado do sorteio. Bom quero ainda agradecer, pelo carinho e pela participação de todas, porque vocês sabem que sem as leitoras não existe blog. Por isso : PARABÉNS !

5 meses de blog !


Bom então deixa eu parar de enrolar e mostrar logo quem ganhou. Eu achei a participação de vocês bem pouca, foram apenas 35 inscrições e eu confesso que esperava muiito mais de vocês.
 Como eu acabei mudando a data do sorteio teve peessoas que responderam quantos meses o blog iria fazer esse mês então eu também considerei.
Portanto a resposta certa era 4 Meses, como eu já falei teve gente que me respondeu 5 Meses e eu considerei. A maioria das participantes erraram e  isso só ajudou quem acertou.
chega de enrolar, a sortuda foi :






Julia Wada /São Paulo-SP, a noossa querida @lacinhosdepoa 

Querida você tem 3 dias para entrar em contato comigo, através do email thata.pv@hotmail.com .
Lembrando que se ela não entrar em contato em até 3 dias eu faço outro sorteioo.

Por hoje é só isso, mas se você não ganhou não fique triste. Em breve novos sorteios estarão no ar e você terá muiiitas chances de ganhar !

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário