livre

Eu recomendo: Pára Tudo - Cláudia Felicio

14 de nov de 2010

oioi :p
eu sei que tem bastante post atrasado, mais hoje eu prometo que coloco tudo no lugar.
O Eu recomendo de hoje, é para mostrar um livro que eu ganhei em um sorteio no twitter e chegou a alguns dias, só não havia mostrado ainda porque não tinha terminado de ler. O livro é Pára Tudo, e é mais um daqueles livros que você começa a ler e depois não quer mais parar.


Bem-vindos ao universo de Duda! Ela vive no mundo dos adolescentes atuais e, ao contrário do que alguém possa pensar, Duda tem várias dúvidas e problemas reais que merecem sua atenção. Quer ver? O garoto que ela gosta não lhe dá bola, a mãe briga por causa do tempo que ela fica conectada à internet e por causa do tempo que passa ao telefone. Este ano, Duda resolveu dividir a vida dela com você. De um jeito divertido, ela vai contar sobre as mudanças no corpo, o colégio, os micos que paga. Aqui você vai saber o que esta adolescente pensa e sente. Vai ler também sobre as festas maravilhosas que ela não pode ir e as festas mais ou menos que vai com direito a brigas quanto ao horário para voltar para a casa.

é isso, quer quiser ler está recomendadissimo, e a escritora também é uma foofa a Claudia Felicio (@claufelicio) , foi super legal comigo e fez até dedicatória na contra capa , obrigadão Clau!
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário