livre

Resenha: Kapeh Cosméticos

27 de nov de 2010

oioi :p


volteiii, hoje vou falar um pouquinho mais sobre os produtos que eu recebi da nossa nova parceria a Kapeh, eu já falei sobre a marca no post anterior, agora vou falar sobre os produtos que eu recebi:






Hidratante Iluminador:

Posso dizer que já virei fã, ameiii é ótimo.
Textura super leve e de rapida absorção, além dos brilhinhos super foofos que ele deixa na pele!


Sabonete Liquido 

Huum, é uma delicia.
Espuma muiiiito e o cheiirinho, ai que delicia !



Óleo de Banho

Na hora que senti o cheiro na primeira vez, confesso que não me agradou nem um pouquinho, mais depois, ahh que maravilha !





Hidratante Corporal

Assim como eu já disse do outro hidratante, esse também não deixa a desejar. É uma deliciia.



• Eu recomendo, Produtos Kapeh pois são ótimos !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário