livre

Virou Modinha: Brinco de Zíper

26 de nov de 2010

Bom, faz um tempinho que eu não posto uma modinha que tá rolando por aii !


Quero faalar de uma coisa que tem muiita menina usando por ai, são os brincos de Zíper.
Bom, essa moda começou com a personagem  Vanessa de Escrito nas Estrelas (Marina Rui Barbosa).Depois disso essa moda tomou as ruas, e hoje os modelos de brincos são facilmente encontrados em várias lojas e ele é bem baratinho. Custa no máximo uns 4,00 reais.





• Minha opinião: Eu acho legal, mais não usaria. Porque não posso usar qualquer tipo de brincos tenho alergia a brinco bijuteria e também isso não passa de uma simples modinha passageira, que também é influenciada pelos fãs coloridos do restart.

É isso, beijos.
E não esqueçam de participar do sorteio do kit da tilibra, que vai até terça feira dia 30, 
ok !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário