livre

31/12/2010

31 de dez de 2010

É pessoal, último dia do ano !

E hoje que aproveitar para agradecer a todas que fizeram o blog chegar onde ele está, tenho certeza que se não fosse por vocês o blog talvez não tivesse nem saido da minha mente !

Esse posso dizer foi um ano muito bom para mim, pois foi o primeiro ano que passei inteirinho sem roer as unhas, e sempre que pude estava com elas bem feitas ! Esse foi um ano de muitas cores, muitos esmaltes e o melhor muitas amigas !  Tudo isso eu conquistei graças ao blog !
Com apenas 6 meses de blog,(05/06/10) foram muitos posts, muitos comentários, muitas seguidoras, e muitas parcerias e eu apenas tenho que agradecer a tudo e a todos ! Hoje vou me despedir de 2010 com muita alegria, pois esse foi sim um ano marcante para todas nós !
E que em 2011 o blog possa fazer mais e mais sucesso a cada dia, pois eu tenho certeza será um ano muuuito melhor !


• Bem, como no início o blog falava apenas sobre esmaltes, vou fazer meu top 5 de esmaltes desse ano, espero que o do ano que vem não seja top 5 e sim top 10, porque espero que minha coleção cresça cada vez mais e mais !

5º Lugar - Azulle (Ludurana)

É ele simplesmente me encantou, depois de tudo que eu já havia ouvido sobre ele, ele consegui cumprir o papel de entrar pra lista dos preferidos !


4º Lugar- Moon (Cora)
Esse não tinha como não entrar aqui, eu usei  e ficou liindo ! Amo azul !















3º Lugar - Turquesa (Big Universo)
Esse não tem nem explicação, eu simplesmente amoo azul e não teria como ele ficar de fora !


2º Lugar -  Beverlly Hills (Cora)
Esse eu simplesmente me apaixonei, nunca vi rosa mais lindo que esse ! Com o lacinho então ficou mais foofo ainda !






1º Lugar - Coleção Holographic da Cora
Bom aqui eu deixei pra colocar não só um esmalte, mais a coleção toda porque essa sim eu posso dizer que me surpreendeu. No começo ninguém botou fé, mais depois que esses bonitinhos apareceram a opinião de muita gente mudou, e confesso a minha também !




É acabou ! Espero que tenham gostado.
E que venha 2011 :)
Desejo muita paz, amor, alegria, esperança, dinheiro $$, porque afinal ninguém é de ferro né ?
bjos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário