livre

Censo Esmaltistico - 2010

16 de dez de 2010

 • Eu prometi e eu vou cumprir, hoje vou mostrar meu esmaltes, todos os que eu tenho, não são muitos mais ta valendo !


Guardo tudo nessas duas maletas- Na Grande os esmaltes, e na pequena os removedores e tals :)






• Meus bonitinhos :







Ludurana
Não Vende na minha cidade - parceria


 Cora
Aqui eu encontro entre R$0,99 e R$1,20








 

Impala
Encontro em media por R$1,99


Big Universo
Eu Encontro, somente em uma loja pelo preço de R$2,00


Dote
Encontro por mais ou menos R$1,25




Colorama
Entre R$2,00 a R$3,00


 Risque 
Entre R$2,20 e R$3,00





Avon
Comprei pela revistinha em media R$ 1,99


Misturinhas


Prontinho, todos os meus esmaltes devidamente mostrados ! 
Tenho poucos pelo o que eu contei são 63, mais se alguém ae quiser me dar um de presente eu aceito ta ! Afinal ta chegando o natal, e quem não gosta de um presente ??
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário