livre

Coleção Volta as aulas 2011- Credeal

28 de dez de 2010

Oi meninas :D
eu fui e já voltei. hhahaha


Quero falar pra vocês de uma coisa que eu particularmente amooo,  cadernos !
Pooxa, meu pai e meu irmão dizem que todo começo de ano eu fico uma chata enquanto não compro meu material escolar, mais isso é verdade ! Eu amoo comprar material escolar só pra ficar mexendo toda hora.







E a Credeal, apresentou uma coleção super liinda para a volta as aulas de 2011, vou mostrar os modelos que eu mais gostei:


Jordi Labanda


Essa foi uma das minhas prediletas, as capas são liindas e inspiradas em capas de revista ! Lembrando que todas as capas possuem plastificação fosca e aplicação de hotstamping.
É uma coleção para as garotas que são ligadas em moda. Labanda é um ilustrador uruguaio que mora em Barcelona desde criança. No seu portfólio estão trabalhos para marcas como Chanel, Louis Vuitton, New York Times, Wallpaper, W, Vogue America, entre outros.








Purpurina

As capas são todas com estampas de borboletas, muiito foofo !
A coleção mais cute-cute , tem suas capas inspiradas nas tendências Candy e Sweet, e são bem coloridas e cheias de efeitos. As capas tem aplicação em glitter e são a coisa mais linda.

The Beatles
Para todos aqueles que amam a musica, a essa é opção correta. Os cadernos são lindos ! 

       
Nauty
Gentee, essa também foi uma das minhas prediletas, as capas são super liindas !
Nauty é uma personagem criada pela artista espanhola Charuca, exclusivamente para a Credeal. A coleção é indicada para quem gosta de moda, viagens e curtição. A coleção de 2011 se chama Nauty And the City, com capas ilustradas com a personagem em diversas cidades icônicas do mundo: Rio de Janeiro, Moscou, Nova York, Paris, Sidney, Joanesburgo, Londres e Tóquio.



Susi

Ah, qual menina já não ficou brava porque queria uma barbie e ganhou uma susi ? Eu já fiquei e muuuito, mais apesar disso a coleção de cadernos da susi também é linda. Muito rosa,lilás, estrelas e corações !





Smilingüido 

Aii, alguém conhece uma turma de formiguinhas mais famosa que essa ? Os Smilinguidos estão presentes também nos cadernos da Credeal, sempre trazendo mensagens bíblicas que nos ajudam a melhorar ainda mais o dia !




Connect


Eu simplesmente amei essa linha, ela é simples mais ao mesmo tempo linda !







Miffy

Essa também é linda, uma coelhinha muito foofa, amei !






Essa coleção 2011 promete hein ? Sinceramente eu amei e com certeza vai ter Credeal na minha lista 2011 !
Espero que tenham gostado, quero ver todas usando Credeal em 2011, ok ?


Para saber mais acesse: Site - http://credeal.com.br/
Twitter - @credeal_oficial
Facebook - http://www.facebook.com/Credeal
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário