livre

Esmalte da Semana

6 de dez de 2010

oioi, siim eu sumi !
mais foi por uma boa causa !


Hoje quero mostrar para vocês, o esmalte que eu usei essa semana, foi o Halley da linha Holographic da Cora:










• Tenho algumas considerações a fazer sobre esse esmalte: Bom, por ele ser da linha holographic, eu esperava que ele brilhasse mais porque eu já usei três outras cores da mesma linha e elas tem um brilho perfeito !


• Eu achei que o brilho holográfico dele fosse aparecer no sol, mais não foi o que aconteceu.


• No escuro ele tinha um brilho diferente, que eu até gostei


Só para comparar o Halley com o Antares que é da mesma linha :


No sol o antares também não brilha muito, mais na luz normal ele fica perfeiito. 






Resumindo: Gostei do esmalte quando vi ele no vidro, mais na unha posso dizer que não gostei muiito mais, ele é fácil de passar com duas camadas já cobre tudo e também é bem fácil de limpar.


e ai o que acharam ? comentem 
umbjo;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário