livre

Nova Parceria: Nesura + mimos recebidos

27 de dez de 2010

Oi pessoal !
 ainda não postei minha unha de natal porque não consegui passar as fotos pro pc, mais já vou avisar ficaram péssimas porque eu tive que tirar com o celular. Mais deixa isso pra lá.
Hoje quero falar de mais uma nova parceira do blog, já recebi os produtos a alguns dias, mais esqueci de postar, dessa vez é a Nesura.






Estabelecida há 23 anos a Nesura é uma empresa eticamente que cumpre os princípios básicos da gerencia dos negócios ecologicamente corretos. Para assegurar a "Beautiful Way of Life" todos da Nesura esforçam - se para trazer belezas aos seus clientes, com um centro de pesquisa e desenvolvimento ativoe na utilização de produtos naturais da mais alta qualidade que são desenvolvido e produzidos utilizando uma avançada tecnologia.


A empresa gentilmente me enviou 2 máscaras faciais hidratantes, na verdade uma era pra mim e outra pra sorteio, mais aconteceu um pequeno acidente e as duas foram usadas.



Em breve terá resenha para vocês, aguardem !



• Quero aproveitar para agradecer ao pessoal da equipe @meuadesivo, pela rapidez na entrega do adesivo firmando a parceria, chegou em menos de uma semana. Achei super fácil de aplicar, e sem contar que fica liiindo !
Reecebi o modelo fadinha, e apliquei na parede do meu quarto :




Por hoje é só!
bjos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário