livre

ount, Lacinho !

29 de dez de 2010

oioiiii, hoje vou postar uma coisa que não post ah alguns dias, minhas unhas *-*

Hoje eu mostro as unhas de natal, e mostro minhas unhas de hoje :)


• Hoje eu estou usando um esmalte que eu considero perfeito, é o Beverlly Hills da Cora. Na embalagem diz que é cremoso, mais ele é cheio de brilhinhos e fica parecendo cintilante. Pra deixá-lo ainda mais foofinho eu decidi usar adesivos 3D de lacinho da Cosmix pro nails, e eu amei o resultado !


Detalhe do lacinho, super foofo !

• Quero contar uma super descoberta que eu fiz: Bom colei o adesivo na unha, e na embalagem pede pra passar uma cada de base por cima do adesivo, fui ver e eu não tinha base. Então pensei; eu preciso de uma coisa que seja transparente e que não saia com água. Ai eu lembrei que um dia eu estava colando umas coisas com cola de isopor, e a cola grudou no meu esmalte e não saiu com nada só com acetona. Então tive a brilhante idéia passar cola de isopor por cima, e não é que deu certo ? Ficou parecendo base mesmo !, e o melhor não sai na água, nem no sabão ! Claro eu sai no lucro, porque agora sempre que eu for colar adesivo na unha e estiver sem base eu posso usar cola de isopor tranqüilamente que ela não sai !

• E claroo minhas unhas de natal :
(as fotos estão péssimas porque são de celular)


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário