livre

Resultado do sorteio - Meninas Entendem + Idéias Artesanais

26 de dez de 2010

oi lindonas e lindões !
hoje conforme o prometido eu vou mostrar o resultado do sorteio em parceria com a Idéias Artesanais, o prêmio é um kit de pulseiras decenário:


Então vamos ao que interessa, vejam que foi a ganhadora:





Parabéns, Susy Nogueira !

Você tem até quarta-feira 29/12 para entrar em contato comigo, ou então eu faço outro sorteio !
meu email: thata.pv@hotmail.com

• Lembrando que a ganhadora do primeiro sorteio de natal em parceria com a Queen of the Boys, ainda não entrou em contato comigo. Dei o prazo até amanhaã, se não ocorrer contato eu vou fazer outro sorteio. Cruzem os dedos !

Parabéns a ganhadora, e quem não ganhou não fique triste que muitos sorteios ainda virão por aí !

bjokas;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário