livre

Uso e Recomendo !

28 de dez de 2010

oioi, caradeboi :)
hoje eu quero falar de uma produto, que eu já comentei aqui no blog. Eu não conhecia esse produto, comprei pra testar me dei super bem e hoje ele é indispensável !
Eu estou falando do Creme para mãos da Dote.

• Vou contar meu drama: Toda vez que eu lavo louças minhas mãos ficam ásperas, e toda pipocada, acho que eu tenho alergia a detergentes, isso só acontece quando o detergente não é neutro. Só meu dou bem com detergente neutro de uma determinada marca, por conta disso vivia com as mãos grossas, ásperas e meio que descamando.
Certo dia, eu estava no mercado com a minha mãe, dai vi o creme na prateleira e claro comprei. Comecei a usar a partir de então e hoje posso dizer que ele resolveu meus problemas.Toda vez que eu acabo de lavar louça, lavo bem a mão com sabonete e passo o creme nas mãos, ele hidrata e deixa minhas mãos super macias como se tivesse uma camada protetora, sem contar que o cheirinho é uma delícia !



E vocês tema algum produtinho que pode se dizer "milagroso" ?
espero que tenham gostado :)
bjos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário