livre

Esmalte da Semana

28 de jan de 2011

Hey gente, como estão ?
por aqui ta tudo certo, tirando minhas férias que tão acabando ¬¬

Bom mais quero mostrar os esmaltes que usei essa semana, essa semana foi uma semana toda azul pois eu usei dois esmaltes e os dois foram azul, vejam:

No comecinho da semana eu usei o Simplesmente Azul da Top Beauty, com carimbo Konad usando o Graciosa da Ludurana, que eu já mostrei aqui no blog. Gostei da cor, mais não do resultado do carimbo.
Quanto a durabilidade não posso dizer nada fiquei com ele 2 dias e tirei.

Na Quarta feira troquei de cor, e optei por um esmalte da mereje, então optei pelo Glamour Retrô, é um verde agua, coisa mais linda. E por cima eu fiz a técnica dos adesivos caseiros que as "divas" do blog Usei Hoje ensinaram, eu achei que deu super certo apesar dos desenhos tosquinhos eu eu fiz ahahah, achei esse esmalte da mereje muito bom, cobriu com uma camada mais eu passei duas pra não perder o costume e o resultado foi esse:


Então gente, por hoje é só, espero que tenham gostado
beijos, comentem :)


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário