livre

Esmaltes da Semana

14 de jan de 2011

Olá pessoal, como estão ?
bom confesso que estou aqui morrendo de preguiça de postar, mais por vocês eu faço até uma forçinha !
Hoje quero mostrar os esmaltes que usei semana passada e essa semana, que já está acabando !

Durante a semana passada, eu optei por uma cor mais, vibe, alto astral, então escolhi o Caribe, da marca cora. Ele é um rosa meio pink/neon, lindão e pra deixar ainda melhor por cima eu usei o gliter coração, que também é da cora, marquinha querida do meu ♥.



 Não deu trabalho pra passar nem pra limpar, durou bastante em torno de 5 ou 6 dias, não me lembro bem. A Cora sempre me surpreende com as cores e a durabilidade dos esmaltes, pelo fato de ser uma marca não grande, aqui eu encontro os esmaltes naqueles cestões por R$0,99 , APROVADISSIMO !


Já nessa semana eu optei por um verdinho, na verdade eu quis usar esse esmalte porque tinha acabado de comprá-lo, então quis usá-lo logo, é o Pistache da impala, verde meio tom de azeitona que é a coisa mais linda.




Antes de tê-lo eu já havia visto em vários blogs por aí e sempre achei ele lindo, então decidi comprar. Foi fácil de passar e de limpar, mais porcausa desse calorzão que tá fazendo aqui ele encheu de bolinhas em quase todos os dedos. Mesmo assim ainda é lindo !

E ai o que acharam ?
por enquanto é só, daqui a pouco eu volto com mais novidades,
beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário