livre

Esmaltes Mereje - Swatches

23 de jan de 2011

Oi pessoal, como passaram o fim de semana ?
aqui foi tudo bem !
Agora eu quero saber de vocês o que acharam do novo layout, que na minha opnião ficou liiindo.


Mais que vim aqui pra outra coisa, quero mostrar para vocês, os lindos esmaltinhos que eu recebi da Mereje que é parceira aqui do blog. Todo mundo sabe que eles lançaram sua linha de esmaltes, e já esta fazendo o maior sucesso, eu recebi quatro cores, vejam :

Creme de Cassis, Iogurte, Poderosa, Glamour Retrô ♥

Posso dizer, que comecei a gostar dos esmaltes já na embalagem, porque ainda não vi nenhum esmalte com essa embalagem tão bonitinha. A qualidade também não fica para trás, os esmaltes Mereje são tão bons quanto um da Impala ou da Risqué. Na minha opinião a Mereje vai virar uma concorrente e forte da Impala já que ambas produzem esmaltes e artigos de cutelaria.
Vamos aos swatches:

Na mesma ordem dos vidrinhos,


Creme de Cassis, vermelho escuro tom de vinho. 2 camadas, com uma já fica bom, foi o mais complicado pra limpar, pelo fato de a cor ser forte.
Iogurte, rosinha trasparente que fica parecendo renda. 3 camadas, fácil de limpar. 
Poderosa, verde neon, 3 camadas, fácil de limpar. 
Glamour Retrô, o meu preferido,azul esverdeado ou seria um verde azulado? 2 camadas e super fácil de limpar.

Eu recebi informações de que os esmaltes começarão a serem vendidos a partir de fevereiro, em supermercados, farmácias, e lojas de cosméticos.
E vocês o que acharam ?
beijos, boa semana :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário