livre

Lindo :)

7 de jan de 2011

Oi, como estão ?
hoje vou mostrar um esmalte que na verdade eu ja usei ha alguns dias, é o Azulle da Ludurana.

Pra falar a verdade, esse foi o esmalte que deu mais trabalho pra captar a cor real, nao saiu a cor certinha dele. Mais eu tentei e deu nisso:



Acho que nem tenho muito o que falar, quase todo mundo ja conhece essa cor. Foi bem facil pra passar, durou bastante e sem contar que a cor e lindaa !
E isso!
#desculpem a falta de acentos e pontuação nos posts, mais meu teclado e super bom e ta desconfigurado, então não esta saindo nada de pontuação. 

Ah quero aproveitar, e deixar avisado que quem quiser participar do quadro AMIGA BLOGUEIRA ou do QUERIDA LEITORA e so enviar um email para thata.pv@hotmail.com

bjos/*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário