livre

Na minha Caixa de correio #1

16 de jan de 2011

Oi pessoal, hoje estou começando uma nova coluna aqui no blog, "Na minha Caixa de Correio", é onde eu vou mostrar tudo o que eu recebi durante essa semana. E para começar, essa semana eu posso dizer que foi ótimo porque eu recebi, muita coisa:


• Recebi da nossa mega parceira Mega Perfumes, outro perfume que é ótimo, recebi o Thipos 23 - inspirado na fragrância do 212 Carolina Herrera, ele é muito bom. Eu já havia ganhado o Thipos 22 que é inspirado em Fantasy da Britney Spears :)



















•  Recebi da Cris, do Idéias artesanais que também é parceiro aqui do blog, um kit super foofo de pulseiras decenário, iguais a que nós já haviamos sorteado aqui no blog.



















• Também recebi da nova parceira aqui do blog, a Editora Novo Conceito dois livros "Beijada por um anjo", já comecei a ler e em breve terá resenha.


• Uma outra nova parceira aqui do blog, a Mellinda Cosméticos, também me enviou um kit com 3 produtos da linha Maracujá, um shampoo/um condicionador/um hidratante. Confesso que o cheirinho é ótimo, eu amei.



• Outra nova parceira aqui do blog, a Butterfly cosméticos. também me enviou uma acetona e um reparador de pontas, já adianto que o reparador tem um cheirinho de uva é otimo ! Em breve resenha.


E posso encerrar dizendo que essa semana foi perfeita, adorei tudo o que recebi. Quero que saibam que nem tudoo é para mim, tem coisa que com certeza vai pra sorteio, ok ?
beijos, espero que tenham gostado, e que essa semana que se inicia hoje seja muito melhor. 
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário