livre

Na minha caixa de Correio #2

22 de jan de 2011

Hey Girls;*
Bom hoje é dia da Minha caixa de correio, já vou avisando essa semana o carteiro veio aqui todos os dias de segunda a sexta, e cada dia veio uma coisa melhor que a outra. Eu amei tudo, espero que gostem:

• Na segunda feira, recebi da Top Beauty, os esmaltes das últimas coleções lançadas. São lindões, eu já estava esperando por eles desde o ano passado e confesso que não esperava que eles fossem chegar agora.


• Recebi da Exi Brasil, a nova parceira aqui do blog Um kit de carimbo, 2 plaquinhas e uma lixa da KONAD, além de um esmalte da Hits próprio para carimbo.

• A Oceane Femme também me enviou lençinhos removedores de esmalte e maquiagem, e as lindas mini-lixas ! Em breve faço a resenha.


• A nova parceira aqui do blog, a São Domingos indútria gráfica, também me enviou alguns cadernos, então eu já adianto que em breve haverá sorteio. Agradeço ao João e a Raquel que foram super gentis comigo e me enviaram super rápido.


 • A Racco,  representada pela Luciana que me atendeu super bem, gentilmente me enviou 2 produtos para teste e resenha, e confesso que adorei !


• Eu recebi da Mereje (que era Merheje agora é Mereje) os lançamentos, esmaltinhos lindinhos. Agradeço a Karen pelo ótimo atendimento e pelo envio super rápido dos esmaltes.


• Recebi da Mirra's Cosméticos dois produtos e um eu posso dizer que era tipo meu sonho, e eu ainda não tinha, que é a caneta limpa esmalte. Vou usá la e em breve faço a resenha. Agradeço ao Bruno por toda a atenção.


• Recebi da Dailus, um kit super caprichado com makes, ameii tudo. Vieram batons, gloss, Blush, fixador, e 2 sombras neon, amei tudo. Agradeço a Inara pelo carinho.


• A Credeal, nova parceira do blog. Também me enviou 2 cadernos lindos para eu usar. Amei. Agradeço ao Rodrigo, pela paciência e por sempre responder aos meus emails com rapidez.


• Acho que esse foi uma das melhores coisas que eu recebi essa semana, a Essencia di Fiori, me enviou esse kit com vários produtos que é a coisa mais linda, eu ameii ! Em breve faço a resenha.


• Esse eu digo que também foi uma das melhores coisas que recebi essa semana, não estava esperando que chegaria tão rápido, me supreendi. Agradeço a todo o pessoal da equipe Lacan pelo carinho, amei tudo desde a embalagem até os produtos.




Bom eu amei tudo que eu recebi essa semana, e garanto que vai haver sorteio e resenha em breve, então fiquem ligadas pra não perder nada, aposto que vão gostar.
bjos :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário