livre

Nova Coleção Impala SPFW

29 de jan de 2011

Hey girls, hoje era dia de Na minha caixa de Correio, mas como eu recebi só uma coisa, eu deixei pra semana que vem.
Bom, acho que todas já viram mais eu tbm quero mostrar, a nova coleção da impala SPFW, eu amei
as cores são realmente lindas,


De 28 de janeiro a 02 de fevereiro, a Mundial Impala estreia na passarela do São Paulo Fashion Week como patrocinadora exclusiva no segmento manicure. Ao completar 15 anos, a mais importante semana de moda do país leva às passarelas da Bienal os cuidados com pés, mãos e os esmaltes, novos acessórios de moda. A coleção Impala SPFW vai ser lançada no evento, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage.
Lançamento – Os fashionistas vão conhecer em primeira mão os novos esmaltes. Durante toda a semana de moda, das 15h às 23h, o lounge da Mundial Impala coloca à disposição do público manicures e fisioterapeutas que vão caprichar na esmaltação e massagem de mãos e pés. Após as massagens, as mãos ganham hidratação específica com o creme protetor para mãos Mundial Impala, com óleo de amêndoas e vitamina E, e os pés relaxam com o creme para pés e pernas Mundial Impala que, além de hidratar, suavizam e refrescam graças à ação da cânfora e do extrato de maracujá.
Mundial Impala – A moda está no DNA do grupo Mundial. A empresa brasileira, presente em mais de 70 países, produz de botões a alicates, pinças, lixas e esmaltes. Antenada em tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas. Atualmente, a Mundial Impala lança quatro coleções anuais de esmaltes.
Verde Militar (cremoso)
Azul Aviador (cremoso)
Vermelho de Guerra (perolado)
Metal Glam (perolado)
Na Mira 3D (com efeito tridimensional)

Preço sugerido: R$ 3,90 (unidade)
R$ 4,65 (Na Mira 3D)
R$ 19,90 (coleção completa)

Eu adorei, e vcs o que acharam ?
essa coleção prometee, amei o Na Mira 3D, tomare que seja realmente 3D!
beijos, comentem :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário