livre

Nova Parceria: Butterfly Cosméticos

25 de jan de 2011

Hi Girls :]
Como estão ?
Com muita alegria, hoje trago mais uma parceira aqui do blog, a Butterfly Cosméticos.

A Butterfly no mercado desde 1969 e está fortemente presente na região Sul do Brasil, prezando sempre pela qualidade, segurança e eficácia dos produtos para satisfazer o consumidor. A empresa atua na área de removedores de esmaltes, água oxigenada, loção pós barba, reparador de pontas, gel fixador e agora, recentemente, com uma linha solar.


Bom a Roberta, foi super legal e gentil comigo, e me enviou 2 produtinhos para resenha, então vamos a eles:


Dos dois produtos eu usei apenas a acetona, porque já estavam com um repador de pontas em teste, por isso não usei esse ainda, mais e breve eu uso e comento sobre ele.

Acetona: Eu usei, e posso dizer que o resultado foi bom. Ao contrário das outras acetonas que após usadas costumam deixas as unhas manchadas de branco, essa não fez isso e eu também senti que minhas unhas não ficaram tão ressecadas, vamos as fotos e vão entender melhor:


ANTES
Como eu estava fazendo swatches, aproveitei pra testar em vários tons de esmalte, e o resultado foi satisfatório.

DEPOIS


Enfim, eu gostei muito e recomendo, apesar de acetona fazer mal pra unha, eu uso, mais depois recompenso a unha com fortalecedor, óleos, hidratantes.

Reparador de pontas: Não usei ainda, mais o cheirinho de uva é ótimo. Se o produto for tão bom quanto o cheiro, vou aproveitar ! hahaha

então meninas, alguém já usou a acetona ou o reparado de pontas da Butterfly ?
beijos, comentem :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário