livre

Nova Parceria + Resenha - Konad Brasil

26 de jan de 2011

Hi peoples, como estão ?
Já faz alguns dias que eu mostrei aqui no blog, que recebi da Konad Brasil, algumas coisinhas mega foofas !


Deles eu recebi, 2 plaquinhas, uma lixa, um kit de carimbo e um esmalte pra carimbo.
Eu recebi as plaquinhas m65 e m45, pra quem não conhece essas aqui:

Como toda iniciante em carimbos, na primeira vez nunca sai bem certinho, mais eu tentei duas vezes e na minha opinião a primeira tentativa ficou melhor !
Tentei com o esmalte próprio para carimbo que eles me enviaram, e não deu certo. Então tentei com os esmaltes da Ludurana e deu super certo ! Nas duas tentativas eu usei a plaquinha m65

Na primeira tentativa eu usei 3 esmaltes, No carimbo Rosa Chiclete da Ludurana, Rosa pink das unhas é o Penélope Charmosa da Risqué e o rosa clarinho que parece renda é o Iogurte da Mereje. E o resultado foi esse:


Já na segunda tentativa eu usei como base o esmalte Simplesmente azul da Top Beauty, e no carimbo eu usei o Graciosa da Ludurana. Mais achei que não ficou bom. Ainda prefiro a primeira tentativa.
E vocês o que acharam ?
eu acho que com o tempo vou melhorando, e cada vez fica melhor.

e vocês já usaram Konad alguma vez ?
comentem.

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário