livre

Novidade Mini Lixas da Océane Femme + Resenha

27 de jan de 2011

Oi gente, recebi a alguns dias, os produtinhos da Océane, entre ele vieram as mini lixas, super lindas !
Amei, as minhas são as de oncinha, que vieram junto com os famosos lencinhos !
 De madeira, em seis opções de estampa, as mini lixas da Océane Femme são mais um  item indispensável no nécessaire feminino. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, e de madeira exatamente como as tradicionais, a qualidade do produto é garantida.As seis opções de estampa combinam com cada momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá – bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas – zebra e onça, para as mais sofisticadas.





Lixas - Minha Opinião: Bom pelo fato de elas serem bem pequenas, são práticas e podem ser levadas na bolsa pra qualquer lugar. São lindas acima de tudo, eu aprovei e concerteza já tem um lugarzinho para elas na minha bolsa.




Como eu já disse eu também recebi os lençinhos removedores de esmalte e de maquiagem, usei e agora vou falar sobre eles:
• Lenços Removedores de Esmalte - Minha Opinião: Bom já ouvi muita gente falar sobre eles, e confesso estava super curiosa pra testar. Como eu estava fazendo swatches dos esmaltes da Mereje, decidi testar nas diversas cores. Depois que você retira os esmaltes das unhas você sente que as unhas ficam um pouco oleosas, mais nada que assute. Após terminar é só lavar as mãos e curtir o cheirinho de baunilha que não sai com água.
ANTES
DEPOIS


Lenços Removedores de Maquiagem - Minha Opinião: Bom, eu não sou muito de usar maquiagem, então como eu estava fazendo swatches das makes da Dailus eu testei os lencinhos. Eu achei que ele remove bem, só com um lencinho eu consegui tirar tudo.




Por hoje é só, agradeço a océane por ter confiado no sucesso do blog, e já adianto em breve tem sorteio porque eles me mandaram um potinho a mais de lenços removedores de maquiagem!
bjos, comentem !

______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário