livre

Produtos Seda, eu recomendo !

24 de jan de 2011

Gente to aqui de novo porque agora eu quero falar para vocês de uns produtinhos que eu uso e pra mim são indispensáveis.
 São os Shampoo, condicionadores, creme para pentear da SEDA, sim ela já está presente na minha vida desde criança, ja que eu quase não usei shampoo infantil.
Atualmente eu uso produtos de três linhas, e que acabaram se tornando companheiros de todos os dias para mim, são eles:
Seda Liso Extremo   
Também com Aqua Lisina em sua fórmula, o creme para pentear Seda Liso Extremo é ideal para desembaraçar os fios, mantendo-os com efeito extremamente liso. O creme de pentear também conta com a tecnologia Memorizers TM que memoriza a forma dada aos seus cabelos e apenas com o passar das mãos renova o penteado. Experimente!
                          


 
Seda Liso Perfeito

Conquiste um liso disciplinado com o shampoo Seda Liso Perfeito. Sua fórmula exclusiva sem sal* contém proteína hidrolisada e efeito anti-frizz** para você conseguir um liso perfeito.


Seda Brilho Gloss
Com o shampoo Seda Brilho Gloss sem sal* e com Micas Luminosas você vai ativar o brilho do seu cabelo, deixando-o com uma textura macia e brilhante.


Os produtos da Seda são isentos de Sal em sua Fórmula, e isso acaba se tornando ótimo para os cabelos. Uso regularmente o Shampoo e o Condicionador da  linha Seda Liso Perfeito, Creme para pentear da linha Seda Liso Extremo e uso 1 vez por semana os Shampoo e condicionador da linha Seda Brilho Gloss.
Eu recomendo os produtos da Seda porque deixam os cabelos limpos, cheirosos, levinhos e o melhor super macios.

Como meu cabelo é aquele liso, que não resolve se um dia é liso ou se no outro é ondulado, esses produtos ajudam ainda mais meu cabelinho, a ficar lisinho disciplinado e o melhor sem frizz !

E vocês já usaram algum produto de alguma linha da SEDA ?
eu adooro produtos da seda e aqui em casa não falta, todo mundo usa !
Fica a dica !

espero que comentem, beijos !


______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário