livre

Resenha - Beijada por um anjo

31 de jan de 2011

Oi gente, como foi o final de semana ?
aqui foi tudo certinho, aah ja falei que minhas férias estão acabando né ? então, oficialmente só tenho mais essa semana completa de férias, pois as aulas já voltam na semana que vem dia 10. Mais enquanto isso eu fico por aqui sempre que der, e garanto assunto não vai faltar.

Bom conforme eu prometi, hoje trago a resenha de beijada por um anjo, que a Editora Novo conceito gentilmente me enviou, e já adianto em breve terá sorteio, porque como vocês já sabem eles me enviaram 2 exemplares, um pra resenha e um pra sorteio !


 Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Gente, não sou tão boa pra falar sobre livros, mais garanto esse é um daqueles livros que você começa a ler e a história te prende de uma maneira que você não consegue parar antes de terminar de ler. Bom eu encontrei algumas resenhas pela internet, então se quiserem ler , aqui ou aqui
Certamente recomendo esse livro, é muito bom e já estou louca para ler o segundo livro da série.

Girls, por hoje é só,
espero que tenham gostado !
comentem :]
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário