livre

Resenha - Depilart

4 de jan de 2011

oi pessoal, e ai como estão ?
todas participando da promo né ?

Como vocês já sabem eu recebi ha alguns dias os produtos da Depilart, suuper parceira aqui do blog, e eu fiquei devendo a resenha dos produtos da depilart,



Loção Pré- Depilação
Contém extrado de sálvia e prepara a pele retirando os resíduos de creme, suor e desodorantes. É muito importante o uso da loção pré depilação pois a o processo depilatório torna-se muito mais fácil e menos doloroso com a pele limpa e sem resíduos.
Minha opinião: É ótimo, e realmente deixa a pele bem fresquinha, o que acaba facilitando a depilação !

Gel Hidratante Pós Depilação:
O gel é a finalização deste processo, usado para refrescar, acalmar e hidratar a pele. Ele é enriquecido com Aloe Vera e também pode ser usado diariamente como hidratante corporal.
Minha Opinião: Esse foi essencial, porque depois da depilação minhas pernas estavam vermelhas e ardendo um pouco, mais foi só passar esse gel que rapidinho parou de arder e o vermelhão 
saiu !

Folhas Prontas para Depilação: Essas bonitinhas é que fazem todo o trabalho, eu recebi as de Kiwi, o cheirinho é otimo. Essas são indicadas para a área das pernas,ok ? 
Minha Opinião: Realmente são ótimas, cumprem o que promete e sem contar que o cheirinho que fica depois é uma delicia !



Depilart, está aprovadissíma !
Eu recomendo !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário