livre

Resenha - Merheje

11 de jan de 2011

Oii pessoal, como estão ?
pode brigar, podem chingar mais essa resenha de hoje, já era pra ter sido feita a muiito tempo, acoontece que eu esqueci, porque esses produtos eu recebi bem no começo do blog, e deixei pra resenhar depois, ai foi indo, foi indo e eu esqueci. 
Mais hoje eu trouxe essa super resenha pra vocês:


Eu recebi da nossa super parceira a Merheje - 4 alicates para resenha e sorteio :

A Merheje é uma das empresas mais respeitadas que fabrica produtos para a beleza e cuidados com as unhas, como alicates, pinças, espátulas... Além disso, os produtinhos da marca são os únicos no Brasil que possuem a tecnologia Microban, que é antibacteriana! Ou seja, prioriza a higiene e assepsia, impedindo a colonização de bactérias e fungos, que podem fazer um grande estrago às nossas unhas. Isso é importante porque muitas meninas têm o próprio alicate e o levam para o salão na hora de fazer as unhas, isso quando não as fazem em casa mesmo
Merheje Professional
Merheje Professional: "Alicate para cutículas de aço inoxidável. Foi desenvolvido dentro dos altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado. Sua precisão e resistência garantem total satisfação ao usuário. Como manter o alicate em perfeito estado: Use o alicate somente para cutículas; Sempre que utilizado ou lavado, seque bem o alicate e aplique óleo lubrificante na articulação antes de guardar; Se for necessário afiar novamente, confie seu alicate a profisssionais especializados. A Merheje recomenda o uso individual deste produto. Este produto é esterilizável para uso profissional à 170ºC por uma hora ou 160ºC por duas horas em estufa ou autoclave. Não utilize-o para outras finalidades a fim de preservar a qualidade e garantir sua segurança."


Minha Opinião: O meu queridinho com certeza, corta fácil, com precisão e não é muito grande e nem muito pequeno o que facilita o manuseio. Se quiser investir e algum alicate eu recomendo esse sem via de dúvidas !


Merheje Touch
Merheje Touch:  "A linha apresenta um novo conceito nos produtos de cutelaria e acessórios para cuidados pessoais combinando design exclusivo, tecnologia de ponta, ergonomia e eficiência. Modo de usar: Amoleça a cutícula em água ou emoliente. Com o alicate retire-as acompanhando o formato de suas unhas. Sua afiação especial garante um corte rápido e preciso."
Minha Opinião: Eu uso esse, como não tiro mais as cutículas totalmente, ele é ótimo pra retirar aquelas pelezinhas que ainda ficam ! Acho ele até melhor que o profissional na hora de cortar, pelo fato do cabo dele ser emborrachado o que facilita e muito o manuseio, pois você pode pega-lo até com as mãos molhadas sem ele escorregar.


Merheje Basic
Merheje Basic: "Garante um corte preciso e de longa duração. Não enferruja e sua mola com desenho exclusivo, permite um deslizamento suave. Quando necessário, lubrifique as áreas articuláveis com óleo fino." 


Minha Opinião: Esse foi o único que eu não utilizei, pois ficou para o sorteio. Mais assim como os outros também possui a tecnologia Microban, e com certeza deve ser bom.




Merheje Teens
Merheje Teens: "Garante um corte preciso e de longa duração. Sua mola com desenho esclusivo, permite um deslizamento suave. Quando necessário, lubrifique as áreas articuláveis com óleo fino." Perceberam a semelhança? A descrição é a mesma do Basic. Porque? Porque eles são iguais! O que muda é o design super teenage do Teens que vem em cores mais 'alegres' e com glitters prateados no cabo. Questão de gosto pessoal.


Minha Opinião: Esse eu achei bom, claro que não é igual ou Touch ou ao Professional, mais como ele da linha Teen, foi feito mesmo pra meninas na faixa de 10 a uns 15 anos por isso eu achei que o corte não é tão preciso, usei ele uma duas vezes, e uma amiga minha me contou que não tinha um alicate e eu acabei dando ele pra ela.
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário