livre

Resenhas - Nesura e Thipos

19 de jan de 2011

Oi meninas como vocês estão ?
aqui tá tudo certo mais a chuva de ontem ainda não parou.

Bom hoje eu venho falar para vocês de dois produtinhos que eu já recebi tem um tempinho, são as máscaras faciais da Nesura (LineaVittea) e os perfume da Thipos que eu recebi da Mega Perfumes.
Vou começar pela máscara,

Eu recebi duas, máscaras uma de Aloe e uma de Colágeno Marinho, testei a de Colágeno Marinho e a outra foi pro sorteio.



O que eu achei : Depois de lavar o rosto bem, você tem que deixar a máscara agir por 15 minutos, a sensação é refrescante porque a máscara é geladinha por causa do produto. O cheirinho é ótimo não é enjoativo super suave. Após os 15 minutos retirei a máscara e conforme instruções na embalagem não enxaguei, e sim terminei de espalhar o produto que ficou no rosto com os dedos. Após mais alguns minutos a pele absorveu o produto e eu pude sentir minha pele bem mais macia e fresquinha que antes. Gostei muito e recomendo. 



Agora vou falar do perfume da Thipos:

Da Mega perfumes, super parceira aqui do blog eu recebi o Thipos 23 - inspirado na fragrância do 212 Carolina Herrera

Minha Opinião: Eu amei esse perfume, pra começar pela caixinha toda lilás. Depois olha o charme do vidro todo quadradinho liindo ! Bom antes desse perfume eu ja usava outro perfume da Thipos, então já conhecia a marca. Posso dizer que a fixação é ótima, eu passei de manhã e bem a tardezinha ainda estava sentindo o cheirinho dele. Não achei esse perfume enjoativo pelo contrário achei muito bom, não é doce o que acaba não sendo enjoante. Amei ! e Recomendo os perfumes da Thipos, podem comprar sem medo. São contratipos mais a qualidade do perfume não fica a calhar não, os perfumes são ótimos !

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado
um beijo;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário