livre

Resultado do sorteio - Meninas Entendem - 550 seguidores

9 de jan de 2011

Olá pessoal,
e como vão passando esse calor ?

Bom conforme prometido, hoje eu divulgaria o resultado do sorteio de 550 seguidores. Antes disso, quero agradecer a todas que participar, divulgaram, convidaram, pois esse sorteio me surpreendeu eu achava que demoraria mais tempo para o blog atingir o total de seguidores, mais claro que eu não posso esquecer que quando eu posso contar com vocês, é claro que da certo !
Obrigada. Mais chega de lengalenga e vamos a sortuda !

Foram 443, inscritos :


.
.
.
.
.
.
.

Vamos a ganhadora :


Parabéns, entrei em contato com a ganhadora e ela tem até quarta feira para retornar meu email, se isso não ocorrer, refaço o sorteio !

Quem não ganhou, não fique triste ! Amanhã entram dois novos sorteios no ar e a chance de ganhar pode ser sua !
Bjos, fiquem com DEUS :)
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário