livre

Resultado do sorteio - Meninas entendem + Lembranças de luxo

2 de jan de 2011

oioi, e ai como passaram o ano novo ?
eu passei super bem ! tirando dois pequenos acidentes que fizeram eu quebrar duas unhas, tudo ocorreu na mais perfeita harmonia !

Então, conforme eu prometi hoje o resultado do sorteio em parceria com a Lembranças de luxo, parceiraçaa aqui do blog.

• Pelo fato de a ganhadora ter que pagar o frete, muita gente não quis participar. Melhor pra quem participou, pois foram mais chances de ganhar, foram apenas 7 inscrições !

mais chega que lengalenga, vamos para a ganhadora:



Parabéns Denize Lemos, você acabou de ganhar 50 latinhas personalizadas do seu jeito, pela Lembranças de luxo. Como hoje é domingo e ainda tem gente curtindo o fim de semana, você tem até quarta-feira 05/01 pra entrar em contato comigo pelo meu email pessoal  thata.pv@hotmail.com


Quem não ganhou, não fique triste dentro de instantes uma nova promoção vai entrar no ar, então boa sorte para todas !
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário