livre

Vocês conhecem a Loja da Mi ?

6 de jan de 2011

olá pessoal, ta tudo bem ?
tirando meu dedo que ainda está doendo e um pouco roxo, tá tudo ótimo :)
 Conheci a alguns dias uma loja virtual que posso dizer me encantou, a loja chama Loja da Mi.
A Loja da Mi, é uma loja virtual de produtos importados, lá são vendidas maquiagens, perfumes, relógios,cosméticos, roupas e muito mais.
vejam alguns produtos que são vendidos, é cada coisa mais linda que a outra:

Estojo Bourjois- R$ 109,99

Relógio feminino Hello Kitty- R$ 29,90


Jogo com 7 pincéis de maquiagem -  R$ 29,00
Estojo de Maquiagem 88 cores - R$ 69,90


Perfume Carolina Herrera 212 Sexy Feminino -  R$ 199,99
Calculadora -  R$ 24,90

Descascador de Legumes - R$ 29,90

Mouse Hello Kitty - R$ 24,90

agora o meu preferido, eu amei isso e faria tudo pra ter um desses, tipo sonho de consumo. Fica a dica se alguém quiser me dar ele de presente eu aceito, álias meu aniversário ta chegando, kkkkk:

Carimbo de unhas -  R$ 89,99

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado, 
acessem, confiram e comprem : http://lojadami.com.br/

bjoks;*





______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário