livre

Amiga Blogueira: Estéfani Malagoli

27 de fev de 2011

Hey girls, como estão vocês ?
bom a amiga blogueira de hoje é uma guria muito especial, é a Estéfani. Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre ela:

Nome: Estéfani Malagoli
Idade: 17
Profissão: Faço Pré Vestibular
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Dica de beleza: Tomar muuuuuuuita água, ter cuidados com a higiene, e prestar muita atenção no que come.
Pior produto de beleza que você comprou: Não me lembro como era o nome, mas foi um creme pro cabelo, aqueles produtos de cuidados no verão, e meu cabelo ficou extremamente seco e duro, até hoje não sei porque.
Produto de beleza que você ama: Um produto específico eu não sei dizer, gosto de muitos, mas esmaltes e maquiagem pra mim são tudo. Adoooro!
Investimento caro, mas necessário: Saúde e estudos, sem eles ninguém vai pra frente.
Última compra: Plaquinhas da Konad *-*
Não vive sem: Minha família, meu namorado, meus cachorros e meus esmaltes.
Que perfume você usa? Tenho alguns aqui. Gosto dos perfumes do Boticário, Floratta e Ma Chérie.
Não sai de casa sem: Rímel!
O que quase ninguém sabe sobre você: Ainda tenho medo de escuro.
Viagem: Tenho vontade de conhecer vários lugares, mas não pra morar, só pra passear mesmo, lugares frios, com neve, acho lindo.
Sonho: Achar o meu caminho certo, podendo trabalhar no que gosto!
Nunca usaria: Listrado com Xadrez, JAMÉ!

Por que resolveu criar um blog? Desde que comecei a visitar blogs, acho muito legal essa idéia, mas não tinha esperança nenhuma em ter um bom blog. Foi com muito incentivo do meu namorado que resolvi fazer o meu, mas só pra ver como era, porque já existem taaantos blogs de esmaltes e tal, que eu achei que o meu ia ser só mais um, esquecido e abandonado, hahaha, mas até que me surpreendi!
Twitter: @teka_malagoli
Blog : http://esmaltonica.blogspot.com/

Bom, quero agradecer o espaço aqui, gostei muito de participar, quero desejar muita sorte ao blog, que sempre cresça mais e mais, com muito sucesso e convidar todos pra conhecerem o meu também!   Beijo, Estéfani

Meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a Estéfani, ah quero aproveitar e pedir para vocês visitarem o blog Usei Hoje, eu tô participando do Colorido da Leitora de hoje .
enfim, beijos;*
______________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário